4/15/2007

Posta à prova....

O esforço não foi por muito tempo,
mas não importa...
A verdade é que, na última semana
esforcei-me bastante.
Sei que foi tudo deixado para a última hora
(como boa Portuguesa que sou!!)
Mas tentei.... Com força e determinação.
E apesar de ter lá ido com espírito desportivo
sabendo que não tinha estudado,
nem de perto nem de longe, o suficiente...
A esperança de ter sorte esteve sempre presente.
E certo é que, por me ter corrido mal,
e a sorte ter faltado,
fiquei destorçada...
E agora não consigo voltar ao normal.

5 Comments:

Blogger varna said...

não. não foi por ter corrido mal (ou bem) que tu deixaste de ser a pessoa que és. eu gosto de ti na mesma. talvez ainda mais por ter corrido mal, porque sei ainda melhor que não ias nunca reprovar se fosse eu quem te pusesse à prova;)

beijos,
j.

10:23 da manhã  
Blogger aglidole said...

Ui, Ui... Aqui vai um colinho pra princesinha! Depressa, corre para o telefone que te vou ligar ;)

2:33 da tarde  
Blogger ameliemeninamoça said...

ai ai ai tenho de te falar mal possa!!!
TEnho várias novidades mas, anda-me conhecer tou no meu blog á espera de me dizeres se não sou gira!!!

1:00 da manhã  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Minha querida
Estudar e estar grávida sabes bem que é dificil e como estive com a pipa e ela me disse a loucura que andas a fazer posso dizer que esse exame é muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo dificil....mais um esforço e consegues mas nada de te ires abaixo amiga.

beijocassssssssssssss

4:13 da tarde  
Blogger Miss* Duvalle said...

pelo menos esforçaste um bocadinho......:)

eu sei o que isso é, depositamos a esperança, kriamos que antes do exame o tempo parasse, mas n para e daki a nada, ha outra oportunidade!

1:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home