3/21/2007

passo a passo, nos últimos dias

Primeiro passei pela meditação...
Fase sombria,
amizade em risco que
punha em causa a minha felicidade
O meu dia a dia.

Depois veio a estupefacção,
e quando nada o fazia prever
a minha vida virou coloridos
de mil formas e feitios,

Tudo parecia acordar, de um sonho
cinzento,
onde tudo se movia
lento,
sem saber para onde ía.

Com a estupefacção veio o encontro
que não aconteceria...
e o refazer da amizade,
que se desfazia...

Agora a criação,
que vem depois de tudo,
a calmia que me faz ficar com um sorriso,
todo o dia...

Crio e vejo a ser criada, dentro de mim
uma vida...

7 Comments:

Blogger criolinha said...

Adorei o teu poema...
Muitas felicidades nesta tua nova vida ;)

Beijo!

7:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida

Pois é, fico tão contente, tão feliz por essa tua grande novidade, a tua 2ª maternidade que com toda a certeza fará de ti uma mulher ainda mais feliz....irá trazer-te tudo o que mereces e estou certa que um dia a vida te vai premiar com mais uma grande surpresa....o Gonçalo!
Muitos muitos parabéns e acho que é uma menina...feelingggggg....será?! Mil beijos de parabens

Ahhhhhh..sobre privatizar vais a setting e tem lá permissions e podes escrever mails que autorizas a que leiam o teu blog, penso nisso para poder dizer mal eh eh eh eh estu a brincar...mas para deixar fotografias do francisco prefiro estar guardadinha...na net ha muita maldade. manda-me o teu e-mail para eu te adicionar.

bjocassssss
barbara

9:59 da manhã  
Blogger varna said...

beijos, leo*

1:28 da tarde  
Blogger Nobody's fault but mine said...

Adorei o poema,. não me deixou sem respiração mas deixou-me com um enorme sorriso. Não sei bem porquê, mas sorrio sempre que vejo alguem prenha.

Claro que vais engordar, ter mais despesas, as coisas em casa sempre partidas, acordar a meio da noite para aturar o novo descendente, ficar sem tempo para sair, ficar ainda mais gorda quando tiveres uma depresão por isto tudo, etc.

Mas caramba, estás prenha, não há nada melhor do que isso.

8:56 da tarde  
Blogger Leo Valmont said...

Prenha!?!
Que raio de nome esse...

Para quem passa a vida a tentar engordar até que nem vai ser assim tão mau!! hehehe

12:38 da tarde  
Blogger aglidole said...

Eu cá acho que vais ser a grávida mais sexy do Universo!!!...E do resto do mundo também, eh, eh.

:)

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que lindo!!
eu acho que vai ser uma menina..lalalala....

9:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home