3/15/2007

o meu colar partido a meio voltou a ficar completo

Hoje reencontrei parte de mim.
Parte que tinha perdido,

por minha culpa.

Mas voltei a (re) encontrar...
Como aqueles colares que partidos a meio,
voltam depois a unir-se com
a sua outra metade...

... completando-se.
Completando-me e
completando.

Claro que não está tudo totalmente ultrapassado
as coisas não se esquecem assim.

Mas pelo menos vi uma porta aberta,
onde pude entrar,
porque me deixaram.

Amo quem me deixou entrar,

És uma das minhas paixões na vida
e sem ti não saberia viver, respirar.
Ser...
És parte integrante de mim.
Singificas mais do talvez possas alguma vez
sequer imaginar.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Soem os trompeteeess! E os sinos das igrejaaaasss!!! Haja festa na aldeia!! O Charlie encomendou uma festa para durar dias!
E este anjo aqui fica muito feliz! E adora vocês as duas, em separado e juntas...muitos beijos!

9:04 da tarde  
Blogger aglidole said...

A Princesinha vagueava, vagueava... questionando-se sem fim. Será assim? Ou mais assim...
Finalmente, a seu compasso, encontrou o que procurava!
Não me canso de dizer que és linda, por dentro e por fora!!!

Teadoroleozinha :)

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora que regressei...
Fico mt contente por entrares novamente nessa porta que é uma casa para ti!
ainda bem...
e sabes que mais? o tempo não pára...
tic tac...

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e então e mais nada?

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não era suposto haver mais nada...
Ou era? E se era, o quê?

Explique-se...

11:36 da manhã  
Blogger Menina Veneno said...

A acusação era com damien rice...

O veredito tb:

But if anyone should ask?
Tell them I've been licking coconut skins
And we've been hanging out
Tell them God just dropped by to forgive our sins
And relieve us our doubt

3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home