7/23/2008

Tenho saudades de ouvir a música de Damien Rice...
Fico nostálgica, como se já tivesse sido há muitos anos atrás
e pouco tempo passou, na realidade...
Sinto a pele arrepiada e, involuntáriamente,
aparecem lágrimas nos meus olhos.
Como se não controlasse a própria essência,
A minha natureza.
E é verdade! Não controlo mesmo...
Qual rejuvenescimento?? Impossível...
Continuamos os mesmos mas num corpo diferente.
Não sei porque tenho saudades
Pois se não posso voltar atrás no tempo
era melhor esquecer o que posso sentir.

4 Comments:

Blogger Menina Veneno said...

Deixa-me adivinhar... passaste no meu blog e viste aquele belo espetaculo do cheers darling?

Não tens que ter saudades de o ouvir, eu ouço tudo sempre que quero. Há coisas que de tão simples que são não podes deixar de as fazer. Recordar músicas é uma delas.

9:35 da manhã  
Blogger Leo Valmont said...

Tens razão no que dizes...
Há coisas que não devem deixar de ser feitas.

Mas do que tenho mesmo é saudades de ouvir Damien Rice naquela altura...
No fundo as saudades são da "altura", daquilo que sinto quando ouço a música dele, como se fosse um cheiro que me traz recordações de um tempo passado e que não mais irá voltar...

É disso que tenho saudades.

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Recomendo Perry Blake.... nostalgico ... soberbo...

4:22 da manhã  
Blogger Leo Valmont said...

Adoro Perry Blake, já tive o privilégio de o ver ao vivo no S. Alquimista. Muito bom... :)

11:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home