12/21/2007

Durante o dia de hoje andei tristonha...
Olhava à minha volta,
lembrava-me das pessoas que
realmente são importantes neste nosso Mundo
e só pensava no quanto insignificante sou...

Depois cheguei a casa e fui espreitar o blog de uma amiga
e fui eu própria quem deu resposta à minha dor de hoje
através de um comentário que lé deixei há um tempo atrás:

«Quando amigos que amamos nos querem deixar para sempre,
sentimos uma dor e um vazio enorme.

Mas neste Mundo tão poderoso e enorme,
se olharmos à nossa volta,
percebemos que realmente nós valemos muito pouco.
Mas valemos sempre alguma coisa.
Principalmente aos olhos de quem nos ama de verdade.

É preciso aceitar isso e viver o que a vida tem de bom para nos dar,
que apesar de ser tão pouco - no meio de tanta imensidão - é ainda bastante.

A tua dor é também a tua luz e não há diagnóstico que te exprima,
porque és indecifrável.
Única e que o Mundo não quer, nem pode, perder.

Incondicionalmente, sempre sempre sempre e em qualquer lado, tua»