7/26/2007




É verdade que a maior parte das vezes sou demasiado introspectiva,
que gosto de músicas calmas e de filmes que me façam pensar,
que por vezes até pareço ser uma pessoa deprimida ou deprimente,
mas a verdade é que tenho uma enorme alegria de viver e
nunca sofri de qualquer depressão,
antes de ansiedade,
isso sim... Por querer tudo para ontem... e não saber esperar.
Outras vezes sinto-me parada no tempo,
que não faço nem nunca fiz o que queria.
E por isso preciso de olhar para dentro,
para me conhecer,
tentar aceitar-me como sou,
mudando o que acho que está realmente errado,
embora por vezes nem de perto o consiga.
Mas para isso preciso da introspecção,
das músicas calmas e
dos filmes que me façam pensar.

7 Comments:

Blogger primavera para principiantes said...

Hmmmm... a menina de depressiva ou deprimente não tem nada...E a introspecção é uma qualidade. A questão é que se absorve muito tudo e todos...e isso cansa! Exige muito de nós. Por isso precisamos tanto de dormir... de não fazer nada...de ouvir musicas calmas... mas também de dançar!
Beijoooos

12:14 da tarde  
Blogger aglidole said...

A calma das músicas faz-nos bem...ajuda na clareza (ou não?). Aqui vai uma sugestão...pode ser...experimenta ouvir esta "Cheer Me Up Thank You"-New Buffalo
Depois diz se gostaste ;)

8:22 da tarde  
Blogger Happy and Bleeding said...

não há-de ser nada...

11:22 da tarde  
Blogger Leo Valmont said...

E ser for?

12:29 da tarde  
Blogger Gonçalo said...

quando vi isto quase achei que era uma provocação.. mas seria demasiada pretensão. espero que me percebas!! beijo

7:12 da tarde  
Blogger eyeshut said...

percebo-te bem, às vezes...*

8:14 da tarde  
Blogger Leo Valmont said...

eyes shut,
E quando é que não me percebes?

12:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home