6/07/2006

Optar

Tomar decisões é talvez das coisas mais dificeis da vida.
Ter de escolher entre dois caminhos incompatíveis,
e segui-lo...

Às vezes, por estarmos demasiado felizes,
causamos infelicidade a quem nos está mais próximo,
e não queremos magoar.

Será possível ser-se realmente feliz, sem causar dor...
Ir até ao limite, sem interferir na liberdade do outro?

Sou como as traças que invadiram o nosso País.
Iludida em volta da luz, brilhante e quente.
Esquecendo tudo o resto.
Bato contra tudo e não me canso de voar,
incessantemente,
até morrer,
ou desaparecer...

Mais um capítulo da minha vida...


Ele disse que nada iria mudar...

Mas nunca nada é como antes,
se já vivemos mais um minuto.

Querem-me apática,
ligada à terra,
à vida e à rotina.

Mas eu não me quero assim....

6 Comments:

Blogger karmatoon said...

Se nunca nada é como antes, então...
as coisas mudam para pior e para melhor outra vez, certo?

Já não sei nada, somos demasiado complicados para termos regras, para sermos lineares.
Mas acredito que valemos sempre a pena, isso sim.

Beijo grande.
Já percebi que fazes da tua vida um palco. E depois do q eu vi no nosso palco, fazes da vida uma coisa maravilhosa.

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tia nónó!!!!
Não te ligues á terra, voa, voa,voa...
A má companhia está a desencaminhar a srªdrª :P
teguesa

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O importante é assumirmos as nossas decisões, sejam elas quais forem...por vezes o problema é não estarmos preparados para dar determinados passos, e, aí entra a nossa consciência a questionar-nos sobre o caminho que escolhemos!?
Desculpa, mas a felicidade por vezes torna-nos egoístas e voamos sem saber se o plano de vôo é o mais correcto...a verdade é k não sei se te perdeste incadeada por essa luz, pois, nunca mais soube nada de ti!?
Será k ainda não aterráste?

4:01 da manhã  
Blogger Leo Valmont said...

Já aterrei... Fui forçada pela vida a fazê-lo. Mas não quer dizer que por vezes não levante voo novamente.

Mas se não sabes nada de mim, isso quer dizer que também não sei nada de ti. E tal como tu, também gostava de saber... Mas para começar terias de me dizer quem és, pois já que o comentário é anónimo não tenho forma de o descobrir.

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é eu sou akele k te prometeu um CD e nunca mais to enviou...enfim tenho k pagar essa dívida, pois a tua ausência nota-se !!!
A.V.

1:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sinto-me exactamente assim!! Exactamente!! Até me arrepiei!

10:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home