Bem-vinda ao mundo bloguístico! a propósito de sermos ou não nós próprios apetce-me que o meu primeiro comentário no seu blog seja com um as palavras que escrevi há muito tempo para a Anamar cantar. A canção chama-se "O tempo dos anjos" "Hoje acordei mulher/do homem que outrora fui/cada um é o que quer/no momento em que souber/o passo a que o tempo flui.//Amanhã serei o oposto/da mulher que em mim invento/terei o eterno rosto/porque conheço de gosto/a velocidade do tempo//Então verás semelhantes/o que não queres e o que gostas/que as vidas depois estão antes/das horas que são instantes/das coisas que são opostas." No meu blog vou publicando esta e muitas outras canções que escrevi para tanta gente cantar. Se lhe apetecer, dê lá um salto:
1 Comments:
Bem-vinda ao mundo bloguístico! a propósito de sermos ou não nós próprios apetce-me que o meu primeiro comentário no seu blog seja com um as palavras que escrevi há muito tempo para a Anamar cantar. A canção chama-se "O tempo dos anjos"
"Hoje acordei mulher/do homem que outrora fui/cada um é o que quer/no momento em que souber/o passo a que o tempo flui.//Amanhã serei o oposto/da mulher que em mim invento/terei o eterno rosto/porque conheço de gosto/a velocidade do tempo//Então verás semelhantes/o que não queres e o que gostas/que as vidas depois estão antes/das horas que são instantes/das coisas que são opostas."
No meu blog vou publicando esta e muitas outras canções que escrevi para tanta gente cantar. Se lhe apetecer, dê lá um salto:
www.cancoesdotiago.blogspot.com
um abraço
Enviar um comentário
<< Home