12/02/2004

SE EU FOSSE EU PRÓPRIA

AMANHÃ HEIDE CÁ VOLTAR PARA COMEÇAR A ESCREVER NO MEU BLOG......
POIS
TUDO PODE RECOMEÇAR
COMO A MANHÃ COMEÇA...

DIREITOS DA AUTORA
Este sítio é da propriedade da administradora do sítio (Leonor Valente Monteiro), sendo esta titular de todos os direitos relativos quer a conteúdos do sítio, quer a marcas, logotipos, informações, textos, desenhos, gráficos e fotografias.
É expressamente proibida a publicação integral dos textos ou fotografias existentes no sítio, sem a expressa e prévia autorização da administradora do sítio.



7 Comments:

Blogger Leo Valmont said...

Este site pode ser o princípio de alguma coisa que já há muito imaginei, espero conseguir encontrar pessoas que me ajudem...

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,
Não estou identificada, mas sabes seguramente quem sou.

Sabes que serei presença assidua aqui pois que estando longe será uma forma fácil de perceber o que te vai na alma. Espero que todos os teus amanhãs recomecem esplendorosos e que sejam sempre cheios de luz, essa luz que tens no brilho dos teus olhos.
ABS :)

6:23 da tarde  
Blogger Leo Valmont said...

Os dias passam e eu sem te ver,
crescem velozmente e sem eu querer.
Esvoaçam como quem voa,
e sentem este mal que me doa.
Despedaçam o que de vida em mim existe,
e amordaçam-me a fala que desiste....
De lutar, nesta guerra invencível, q
ue não sabe o seu fim,
nem sequer se ele existe.
Se vai chegar ou se já acabou.
História que não soube amar o amor que não durou.
Coração que sofre, coração que mente e esconde a verdade que é dura e perdura.
Realidade que desconhece uma vida que adormeceu, nos olhos de quem não pode ver.
É cegueira que enlouquece por não te poder ver.
É loucura de quem desespera, de tanto esperar (sem controlar).
São as lágrimas que escorrem por nada saberem.
São os olhos que ardem por não poderem ver.
E o coração que esfria por querer ser e não puder.

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ando triste contigo.
Não te encontro em lado algum.
Não estás em sítio nenhum.
Já não vejo o brilho dos teus olhos nem tão pouco te sinto.
ando triste contigo.

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aloha Leonor, eu sou um dos seus mts " hi5 friends " e tive imensa curiosidade de vêr o seu site e achei que está bem construído...parabéns!!!
Pensei que por nunca me ter respondido a um convite que lhe fiz, onde lhe peço o seu e-mail, fosse uma pessoa que não gostasse de escrever!?Fiquei BAH tipo parvo, realmente não devo fazer juízo de valores .

A.Vaz

PS - gostava de ter o teu e-mail, pois penso k quando fazemos um pedido de ajuda podemos ajudar a pessoa k nos dá o feedback

7:00 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Isto é que se chama meter os pontos nos "is" logo ao início! ;)

10:58 da tarde  
Blogger Leo Valmont said...

Rafeiro, é defeito de profissão....
Obrigada pela visita

12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home